Centro de assistência
Os técnicos
da tQi estão
certificados e obtiveram
qualificações pelas marcas
internacionais, permitindo
ao grupo ser Centro de
Assistência em Angola.
qualificações pelas marcas
internacionais, permitindo
ao grupo ser Centro de
Assistência em Angola.
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Formação
Torne-se um
profissional cada vez
mais qualificado com diversos softwares
empresariais: gestão administrativa,
gestão comercial e gestão de RH.
mais qualificado com diversos softwares
empresariais: gestão administrativa,
gestão comercial e gestão de RH.
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Gestão de impressão
Managed
Print Services,
uma tendência mundial nas
organizações que pretendem
simplificar processos,
aumentar a eficiencia
e monitorizar custos.
uma tendência mundial nas
organizações que pretendem
simplificar processos,
aumentar a eficiencia
e monitorizar custos.
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Uma grande jornada
Começa com um único passo
Confucius
Nas últimas
décadas, a taQi tem acompanhado o ritmo de desenvolvimento do mercado
angolano, procurando dar respostas às necessidades cada vez mais
exigentes dos seus clientes. Se por um lado, este desenvolvimento é
possível através da diversificação do portfólio de produtos, por outro, a taQi tem apostado num plano de reestruturação e expansão com o objectivo
de melhorar a forma como chega ao consumidor.
Conta actualmente com uma rede de lojas
próprias, vocacionadas para o segmento de consumo e uma unidade de
negócio corporativa, totalmente dedicada ao segmento empresarial.
No retalho, a tQi
Angola disponibiliza uma vasta gama de marcas de produtos informáticos
de fabricantes mundialmente conhecidos a preços competitivos e conta com
uma rede de lojas em Luanda.
A unidade de negócio corporativa
da tQi Angola visa oferecer às empresas e organizações um conjunto
adicional de Soluções ITSM (IT Services Management) para que o cliente
se foque inteiramente no seu negócio, optimizando os recursos de IT. As
empresas e organizações dispõem de contactos directos e personalizados,
operacionalizados por um consultor e um gestor de conta dedicados.
Banca, petrolíferas e Estado, são os principais clientes no segmento de grandes empresas.O compromisso da área corporativa da tQi assenta em três áreas:
- Soluções à medida – Soluções desenhadas e implementadas em função das necessidades reais do cliente, num processo que tem inicio com a auscultação do cliente, seguido da selecção da tecnologia e completado pelo desenho de serviços para a solução global.
- Consultoria e aconselhamento - Toda a experiência das nossas equipas é recolhida de cada projecto e oferecida como um valor acrescentado a cada cliente, para que este possa compreender por completo as limitações e vantagens de cada solução possível.
- Parcerias tecnológicas - estabelecem relações de estreita confiança com os nossos clientes, resultando em parcerias de longa duração, o que nos permite apoiar a criação de uma infra-estrutura que cresce com o negócio do cliente, de acordo com uma estratégia consistente de TI.